Contato

Matenha contato com nosso Clube pelo E-mail: BenficaFC@hotmail.com.br

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jogo mais esperado !

O jogo mais esperado pra essa temporada, será contra o time da base do Campinense da Paraíba. O jogo se realizará no dia 13/08/11 na cidade de Campina Grande.
Esperamos que seja um ótimo jogo e que a gente saia com o resultado positivo de lá.

Resultado do Jogo Benfica 0 X 2 Time da Prata ( Titular )

O time do Benfica Titular, foi até a cidade da Prata - PB, jogar no estádio da própria cidade as 15:30 no Domingo 24/07/11.

O time do Titular foi escalado: No gol Wanderlei, Zagueiros Zé Mago e Messias Júnior, Laterais Zé Abilio e Nildinho, Volantes Junior e Valtécio, Meio de Campo Gean e Eduardo e no Ataque Ronaldo e Rogério.

Começa o jogo e o jogo esquenta logo após que o jogador da Prata ( Número 11 )
machuca o jogador Zé Abilio forçando a saída dele, e em seu lugar entra Silvio.  O jogo continua e o time do Benfica leva um gol, piorando ainda mais a situação. Mas o time do Benfica ataca, sem temer o outro time, mas o Árbitro não ajuda, não dar as faltas e isso prejudica o time. Começa o segundo tempo e o jogo continua pegado. Diego entra no lugar de Gean. O jogo continua e Valtécio entra com violência no jogador da Prata. E é expulso do Campo. O jogo prossegue e o time do Benfica toma outro gol pra matar o jogo. Jogador Rogério é expulso por reclamar com o juiz, mas não adiantou de nada, o time do Benfica Titular perdeu, mas se mantêm forte para outras partidas.

Resultado do Jogo Benfica 1 X 1 Time da Prata ( Juvenil )


O time do Benfica Juvenil foi jogar na cidade da Prata contra o time da própria cidade. O jogo começou as 14:00 deste Domingo 24/07/11.
O time começou com a seguinte escalação: Na barra o Mudinho, de zagueiros Gerciano e Túlio, Laterais Bruno e Everton, Volantes Diego e Liu, de Meias Rodrigo e Pedro P9 e no Ataque Nen e Ramon.

Começa o jogo e logo um penalte para o time do Benfica. Ramón foi escolhido para bater mas desperdiçou a cobrança chutando para a defesa do goleiro. Logo após o time da Prata fez um gol, difcultando mais o jogo pra o Benfica Juvenil. Acaba o primeiro tempo e o treinado Zé Abilio opina por substituições. Entram os jogadores Audo, Silvio, Ricardo, Turuba, Turiba e Thomas.
Começa o segundo tempo e logo uma falta na entrada da área pra o time do Benfica. Audo escolhido para cobrança, chuta e faz o gol do empate. A bola bate de raspão na barreira e entra. Sob muita pressão a Zaga do Benfica segura o empate com muita garra. Termina o jogo! Empate . Nada mal para um jogo fora de casa.

Jogadores do Benfica - Juvenil



Jogadores em Pé: Gerciano, Diego, Goleiro Danilo, Túlio, Rodrigo, Ramon, Liu, Pedro P9.

Jogadores Agachados: Ricardo, Bruno, Chico, Everton, Audo, Rafael , Taliba, Nem.

Jogadores do Benfica - Titular


Jogadores em Pé: Goleiro Wanderlei, Eduardo, Júnior, Messias Júnior, Cristiano, Gerciano, Silvio, Zé Abilio.

Jogadores agachados: Ronaldo, Zé Mago, Rogério, Valtécio, Roginha, Gean e Danielson.

Benfica FC - São Sebastião do Umbuzeiro - PB

Esse Blogger servirá para mandar as notícias do mais novo time de futebol da Paraíba. Sobre o comando dos Treinadores Zé Abilio e Giovani, o time do Benfica, está dividido em dois times: O time Titular e o Juvenil.

O time do Benfica vêem realizando partidas em toda Paraíba, e você poderá contar com o Blogger da Equipe para obter todas as informações do Clube.
Próximos jogos, jogadores, etc.

Agradeço aos Seguidores.
Atenciosamente, Benfica FC